• europa2014

Blog

Crescimento Inteligente

binäre optionen marktführer iq option come aumentare il conto demo Por que precisa a Europa de um crescimento inteligente?

opzioni binarie è obbligatorio 250 euro iniziali O facto de a Europa registar uma taxa de crescimento inferior à dos seus principais concorrentes deve-se, em larga medida, a um défice da produtividade, que resulta em parte de:

qual è il miglior intervallo di tempo per negoziare opzioni binarie Níveis inferiores de investimento em I&D e inovação;

autopzionibinarie per principianti Utilização insuficiente das tecnologias da informação e da comunicação;

Is it legal to trade binary options in the united states Dificuldades de acesso à inovação por parte de certos sectores da sociedade.

opzioni binarie migliori strategie  

opzioni binarie 30 minuti Um crescimento inteligente pressupõe melhores resultados a nível da UE em matéria de:

operazioni binarie iq Educação (encorajar as pessoas a aprender, estudar e actualizar as suas competências);Investigação e inovação (criação de novos produtos e serviços que fomentem o crescimento e o emprego e contribuam para dar resposta aos desafios sociais);Sociedade digital (utilização das tecnologias da informação e da comunicação).


Alguns dos objectivos da UE para promover o crescimento inteligente:

1. Aumentar para 3% do PIB da UE o nível conjunto do investimento público e privado na investigação e desenvolvimento (I&D) e na inovação e melhorar as condições de crescimento do sector.

2. Aumentar para 75% até 2020 a taxa de emprego na faixa etária dos 20 aos 64 anos, inserindo mais pessoas no mercado de trabalho, especialmente as mulheres, os jovens, os trabalhadores mais idosos ou pouco qualificados e os migrantes legais.

3. Aumentar os níveis de sucesso escolar, nomeadamente através:

- da redução das taxas de abandono escolar para níveis abaixo dos 10%;
- do aumento da percentagem da população na faixa etária dos 30 aos 34 anos que conclui o ensino superior(ou equivalente) para, pelo menos, 40%.


Como tenciona a UE fomentar o crescimento inteligente?

Mediante três iniciativas emblemáticas:

binäre optionen handeln seriös Agenda Digital para a Europa

O objectivo geral da Agenda Digital é extrair benefícios económicos e sociais sustentáveis de um mercado único digital, com base na Internet rápida e ultra-rápida e em aplicações inter-operáveis.

A crise deitou por terra anos de progresso económico e social e pôs a descoberto as debilidades estruturais da economia europeia. O principal objectivo da Europa deve ser agora retomar a senda do progresso. Para assegurar um futuro sustentável, a Europa tem que apontar já o seu olhar para além do curto prazo. Confrontados com o envelhecimento da população e a concorrência mundial, colocam-se-nos três opções: trabalhar mais, trabalhar mais tempo ou trabalhar de um modo mais inteligente.

Muito provavelmente teremos de optar pelas três, mas a terceira opção é a única que garante níveis de vida cada vez mais elevados para os europeus. Para isso, a Agenda Digital formula propostas de acções que devem ser postas em prática urgentemente para colocar a Europa na rota de um crescimento inteligente, sustentável e inclusivo. Essas propostas prepararão o terreno para as transformações de mais longo prazo que advirão de uma economia e de uma sociedade cada vez mais «digitais».

Propostas

A criação de um mercado único digital baseado na Internet de banda larga rápida ou ultra-rápida e na interoperabilidade:

até 2013: acesso à Internet de banda larga para todos;até 2020: acesso à Internet de banda larga ultra-rápida (30 Mbps ou mais) para todos;até 2020: acesso de, pelo menos, metade dos agregados familiares europeus a ligações ultra-rápidas à Internet, com débitos superiores a 100 Mbps.

A Agenda Digital para a Europa constitui uma das sete iniciativas emblemáticas da estratégia Europa 2020 e visa definir o importante papel que a utilização das tecnologias da informação e das comunicações (TIC) terá de desempenhar se a Europa quiser ver as suas ambições para 2020 coroadas de sucesso.

kan man köpa Viagra i danmark Ligações úteis:

Sítio web da Agenda Digital

 

http://stmarysvancouver.ca/?victor=stock-options stock options União da Inovação

http://traffic-dealer.de/?kruwa=bin_??¤re-optionen-tipps-und-tricks bin_??¤re optionen tipps und tricks Transformar ideias em emprego, crescimento ecológico e progresso social

A saída progressiva da crise financeira e a necessidade de enfrentar os grandes desafios mundiais tornam a inovação mais importante do que nunca. Os problemas colocados pelas alterações climáticas, a energia, a segurança alimentar, a saúde e o envelhecimento demográfico exigem soluções novas e inovadoras.

Ao longo dos vinte últimos anos, a política europeia da inovação deu resultados extraordinários e melhorou de forma contínua o desempenho da Europa neste domínio. Contudo o mundo, tal como a inovação, evolui rapidamente. É neste contexto que a Comissão, no quadro da estratégia Europa 2020, elaborou uma proposta de uma "União da Inovação".

A iniciativa centra-se na inovação para resolver os grandes problemas sociais identificados na estratégia Europa 2020, alarga o conceito de inovação e propõe-se fazer participar todas as partes interessadas e regiões nas várias fases do processo de inovação.

Os objectivos principais da iniciativa são os seguintes:

Reforçar a base de conhecimentos da Europa e reduzir a fragmentação através da promoção da excelência na educação e no desenvolvimento de competências, da realização do Espaço Europeu de Investigação e da criação do Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia.
Um estudo recente demonstrou que ao consagrar 3% do PIB à I&D, a UE poderia criar 3,7 milhões de postos de trabalho e aumentar o PIB anual em 795 mil milhões de euros até 2025.Transformar as boas ideias em produtos comercializáveis, aumentando o acesso das empresas inovadoras ao financiamento, criando um mercado único da inovação, promovendo a abertura e tirando partido do potencial criativo europeu.Eliminar as desigualdades sociais e geográficas, disseminando os benefícios da inovação por toda a UE, com uma especialização inteligente e maiores benefícios sociais (inovação no sector público e inovação social).Partilhar os recursos para realizar progressos decisivos, lançando iniciativas específicas ("parcerias europeias de inovação") destinadas a suprimir os obstáculos, tanto do ponto de vista da oferta como da procura, e fazer chegar o mais rapidamente possível as vantagens da inovação aos cidadãos europeus.

Aspectos principais da iniciativa:

Acesso ao financiamento.Contratos públicos de produtos e serviços inovadoresDesign.Inovação no sector público.Inovação social.

auto opzionebinaria Ligações úteis:

Sítio web da União da Inovação

Sítio web do Painel Europeu da Inovação

 

trategia opzioni binarie Juventude em movimento

A iniciativa Juventude em Movimento é composta por um conjunto de medidas sobre ensino e emprego dirigidas aos jovens europeus. Lançada em 2010, insere-se na estratégia Europa 2020para um crescimento inteligente, sustentável e inclusivo.

Objetivos

A iniciativa Juventude em Movimento tem por fim melhorar o nível de ensino e a empregabilidade dos jovens, reduzir o elevado desemprego juvenil e aumentar a taxa de emprego dos jovens em consonância com o objetivo mais geral da UE de obter uma taxa de emprego de 75% para a população em idade ativa (20 - 64 anos). Para esse efeito, propõe-se:

fazer com que a educação e a formação sejam mais consentâneas com as verdadeiras necessidades dos jovens;incentivar os jovens a utilizar bolsas de estudo da UE para prosseguir os estudos ou uma formação noutro país;incentivar os países da UE a tomar medidas que contribuam para simplificar a transição do ensino para o mercado de trabalho.

Na prática

Coordenação das políticas para identificar e estimular as iniciativas a nível nacional e europeu;Ações específicas destinadas aos jovens, como a iniciativa «O teu primeiro emprego EURES» destinada a incentivar a mobilidade no mercado de trabalho europeu e o Instrumento de Microfinanciamento Europeu «Progress» que visa prestar um maior apoio aos jovens empreendedores.

Porquê os jovens?

Existem aproximadamente 5 milhões e meio de jovens desempregados na UE, ou seja, um em cada cinco jovens com menos de 25 anos quer trabalhar mas não consegue emprego.A taxa de desemprego juvenil é superior a 20%, ou seja, o dobro da taxa relativa ao conjunto da população ativa e perto do triplo da taxa relativa às pessoas com mais de 25 anos.7 milhões e meio de pessoas com idades compreendidas entre os 15 e 24 anos não têm atualmente emprego, nem estão a seguir qualquer tipo de ensino ou formação.

O sítio da iniciativa «Juventude em Movimento» faculta mais informações aos jovens interessados em estudar, fazer uma formação ou trabalhar no estrangeiro.

Iniciativa «Oportunidades para a Juventude»: reduzir o desemprego dos jovens.

 


azioni binarie punta al ribasso o al rialzo in secondi Ligações úteis:

Sítio web da estratégia Europa 2020