• europa2014

Outras Instituições

http://logansquarebeerfestival.com/fee/decadron-10/ Duas outras instituições desempenham um papel fundamental: o Tribunal de Justiça, que assegura o cumprimento da legislação europeia, e o Tribunal de Contas, que fiscaliza o financiamento das actividades da UE.

binäre optionen erfolg Os poderes e as responsabilidades destas instituições são definidos nos Tratados, nos quais se baseia toda a acção da UE. Os Tratados consagram igualmente as regras e os procedimentos que as instituições da UE devem observar. Os Tratados são aprovados pelos Presidentes e/ou Primeiros-Ministros de todos os Estados-Membros da UE e são ratificados pelos Parlamentos nacionais.

sito più usato x fare trade http://revedecabane.com/?ower=opzzioni-binarie&b72=1b Tribunal de Justiça da União Europeia

handel mit binären optionen erfahrungebericht GARANTIR O RESPEITO DA LEGISLAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA

http://coleface.com.au/category/annual-reports/ http://svahn.it/Ă â Ă â Ă Ë Ă â Ă Ë Ă Â˘ Ă â à šà â Ă â Ă ĹĄcontent/ http://mhs.se.loopiadns.com/evenemang/snosvangen-2014/ Funções: Proferir acórdãos nos processos submetidos à sua apreciação
Tribunal de Justiça: Um juiz por cada país da União; oito advogados-gerais
Tribunal Geral: Um juiz por cada país da União Europeia
Tribunal da Função Pública : Sete juízes
Local: Luxemburgo
curia.europa.eu

commodity futures trading commission O Tribunal de Justiça da União Europeia (o Tribunal) garante a interpretação e a aplicação uniformes da legislação da UE em todos os Estados‑Membros. Por outras palavras, que a lei é sempre a mesma para todas as partes e em quaisquer circunstâncias. Para o efeito, o Tribunal fiscaliza a legalidade das ações das instituições da UE, assegura que os Estados‑Membros cumprem as suas obrigações e interpreta a legislação da UE a pedido dos tribunais nacionais.

here  

enter site Tribunal de Contas Europeu

AJUDAR A MELHORAR A GESTÃO FINANCEIRA DA UNIÃO EUROPEIA

Funções: Verificar se os fundos da UE são cobrados e utilizados corretamente e ajudar a melhorar a gestão financeira da União Europeia
Membros: Um de cada Estado‑Membro da União Europeia
Local: Luxemburgo
eca.europa.eu


O Tribunal de Contas Europeu (TCE) é a instituição independente de auditoria externa da União Europeia. Verifica se as receitas da União foram obtidas corretamente, se as despesas foram utilizadas de forma legal e regular e se a gestão financeira foi sólida. Desempenha as suas funções independentemente das outras instituições e governos da UE. Ao fazê-lo, contribui para a melhoria da gestão dos fundos da União Europeia tendo em conta os interesses dos seus cidadãos.