• europa2014

Símbolos da UE

cosa sono le opzioni binarie 60 band

opciones binarias brokers regulados  A BANDEIRA EUROPEIA

binäre optionen bei der sparkasse Esta é a bandeira da Europa, símbolo não só da União Europeia, mas também da unidade e da identidade da Europa em sentido mais lato. O círculo de estrelas douradas representa os ideais de unidade, solidariedade e a harmonia entre os povos da Europa.
As estrelas são doze porque tradicionalmente este número constitui um símbolo de perfeição, plenitude e unidade. Assim, a bandeira mantém-se inalterada, independentemente dos alargamentos da UE. O círculo é um símbolo de unidade.

http://nottsbushido.co.uk/hotstore/Hotsale-20150822-351060.html binäre optionen der wallstreet trick  

60 binary  

kan man köpa Sildenafil Citrate receptfritt  

fx trading online hino

http://thegobblersknob.com/?savikshyster=sistema-de-comercio-exterior-sice&f08=8d sistema de comercio exterior sice  O HINO EUROPEU

http www anyoption com A melodia escolhida para simbolizar a UE é o "Hino à Alegria" composto por Ludwig Van Beethoven em 1823, enquanto parte da Nona Sinfonia, para o poema com o mesmo nome de Friedrich Schiller, de 1785.
Este hino simboliza não só a União Europeia, mas também a Europa num sentido mais lato. O poema "Hino à Alegria" evoca o ideal da fraternidade de Schiller, partilhado por Beethoven.
Em 1985, os dirigentes europeus adotaram o Hino à Alegria como hino oficial da União Europeia. Sem palavras, utilizando apenas a língua universal da música, este hino exalta os ideais europeus da liberdade, paz e solidariedade.
O hino europeu não se destina a substituir os hinos nacionais dos países da UE, mas antes a celebrar os valores que estes partilham.

binäre optionen trend erkennen  

come prelevare i soldi dalle opzioni binarie  

male hormone drugs lema

buy cod metformin  O LEMA DA UNIÃO EUROPEIA

binäre optionen signale vergleich "Unida na diversidade" é o lema da União Europeia que começou a ser utilizado em 2000.
Este lema evoca a forma como os europeus se uniram e formaram a UE para trabalhar em conjunto pela paz e prosperidade, sem nunca esquecer a enriquecedora diversidade de culturas, tradições e línguas que caracteriza o continente europeu.

köp Cialis Norrköping (Kungsängen)  

netdania charts  

 

 

euro-symbol

 O EURO

Quando o euro foi introduzido, em 1 de Janeiro de 1999, tornou-se a nova moeda oficial de 11 Estados-Membros, substituindo, em duas fases, as antigas moedas nacionais – como o marco alemão e o franco francês. Foi inicialmente utilizado como moeda virtual nas operações de pagamento que não envolviam notas e moedas, bem como para fins contabilísticos, enquanto as antigas moedas continuavam a ser utilizadas nas operações de pagamento em numerário e a ser consideradas subdivisões do euro. Posteriormente, em 1 de Janeiro de 2002, o euro foi introduzido fisicamente sob a forma de notas e moedas.
O euro é atualmente a moeda única de 18 Estados-Membros da União Europeia, que em conjunto formam a zona euro. A introdução do euro em 1999 representou um passo muito importante no processo da integração europeia e constitui também um dos seus maiores êxitos: cerca de 330 milhões de cidadãos da União Europeia utilizam-no atualmente como moeda.

 

 

diaeuro

 O DIA DA EUROPA

No Dia da Europa (9 de maio) comemora-se a paz e a unidade na Europa. Esta data assinala o aniversário da histórica Declaração Schuman. Num discurso proferido em Paris, em 1950, Robert Schuman, Ministro dos Negócios Estrangeiros francês, expôs a sua visão de uma nova forma de cooperação política para a Europa, que tornaria impensável uma guerra entre os países europeus.
O Dia da Europa constitui uma oportunidade para desenvolver atividades e festejos que aproximam a Europa dos seus cidadãos e os povos da União entre si.